Allan Oliveira, número oito do mundo e natural de Santos (SP), se classificou, na noite desta sexta-feira, para a semifinal do Sand Series de São Paulo, um dos maiores torneios do Beach Tennis, considerado um dos Grand Slams do esporte, com premiação de US$ 75 mil. Crédito: Marcello Zambrana/DGW
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Allan e o gaúcho Fabrício Neis, 21º colocado, passaram pelos brasileiros Thales Santos e Airton Rodrigues por 7/5 6/3 e buscarão vaga na final neste sábado contra a melhor dupla do mundo formada pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto, que derrotaram a dupla do italiano Diego Bolettinari e o francês Mathieu Guegano por 6/3 6/1.
"Ainda estou anestesiado, só felicidade, alegria, feliz, esse cara guerreiro dentro e fora da quadra, parebenizar os adversários que são amigos. Agora é escansar, acalmar os ânimos, ver o que precisamos ajustar para amanhã", disse, atleta que é patrocinado pela Heroes, Banco BRB e Arena Ibirapuera.
Fabrício Neis, que tem parceria com a agência BSA, teve um dia difícil e comentou: "Não foi um dia fácil, meu filho pequeno está com febre, não dormi direito, mas estamos na luta, nossa família dormiu pouco, feliz de estar nessa semifinal. Jogo foi uam guerra, é sempre uma guerra contra amigos, máximo respeito por eles dentro da quadra, vamos nos encontrar muito ainda. Feliz por jogar na casa do Allan que mora aqui em São Paulo, torcida pra ele acaba indo pra mim também", disse Neis.