X

João Fonseca comenta sobre dores no ombro e lembra Nadal

Quarta, 30 de abril 2025 às 20:54:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro João Fonseca foi eliminado em sua estreia no Challenger 175 de Estoril, Portugal, evento com premiação de 227 mil euros e jogado no saibro. O tenista comentou sobre as dores no ombro que sentiu durante a semana. Crédito: Mutua Madrid Open



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Fonseca foi superado nesta quarta-feira pelo holandês Jesper De Jong, 93º colocado da ATP, por 2 sets a 0 com as parciais de 6/2 7/5 após 1h16min de partida, na quadra central do Clube de Tênis de Estoril. Em seu treino na segunda-feira, João recebeu atendimento ao sentir dores no ombro, e comentou sobre o incômodo, garantindo não ser nada de mais grave, recordando uma lesão crônica do espanhol Rafael Nadal, um dos maiores da história do tênis.

"É a vida de um atleta. Não é uma lesão, é apenas algo que estou sentindo. É normal. Nadal jogou por 15 anos com um problema no pé e teve uma ótima carreira. É a vida de um atleta, você precisa jogar com alguma dor", ponderou o jovem de 18 anos, que agora se prepara para a disputa do Masters 1000 de Roma, na Itália, que inicia em uma semana, também no piso de saibro. A seguir, Fonseca disputa o segundo Grand Slam do ano: Roland Garros, em Paris.

teninews.com.br
br.jooble.org