O carioca João Fonseca, número 1 do Brasil e 65º do mundo, se vingou de seu treinador Guilherme Teixeira no treino desta manhã em Estoril, em Portugal. O jovem havia sido obrigado a pagar com flexões os pontos perdidos para Gui em treino passado e agora devolveu. Foto: João Fonseca no torneio do ano passado Crédito: Millenium Estoril Open
Entre em nosso Canal no Whatsapp
A imagem de Gui Teixeira fazendo as flexões em quadra após o fim do treino foi registrada por torcedores e compartilhada nas redes sociais.
O tenista estreia ainda nesta quarta-feira no Challenger 175 contra o holandês Jesper De Jong, 93º colocado, em evento com premiação de 227 mil euros, disputado no piso de saibro.
Confira:
REVANCHE!
— João Fonseca Updates (@fonsecaupdates) April 30, 2025
Lembram que outro dia o João teve que pagar flexão por ter perdido uns pontos no treino pro seu técnico?
O jogo virou! 😂
[Enviado por @LuDC_26] pic.twitter.com/UHym0NXJ2L