Diretora de Roland Garros, Amelie Mauresmo comentou sobre a proibição de bebidas alcóolicas em Roland Garros e falou em endurecer ainda mais as regras contra o público que vem causando problema a alguns atletas.
Leia Mais:
Djokovic e sua opinião sobre a polêmica
Goffin comenta proibição de bebidas alcoólicas
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Tenistas como Iga Swiatek, número 1 do mundo, e David Goffin fizeram reclamações públicas. A polonesa deu um sermão no público após a vitória contra Naomi Osaka enquanto que o belga recebeu cusparada de torcedores.
As bebidas alcoólicas foram proibidas nas arquibancadas no torneio: "Há definitivamente passos que não deveriam ir mais longe. O álcool era permitido até agora nas arquibancadas, mas acabou… Se ultrapassarem o limite, se não se comportarem bem ou se atirarem coisas nos jogadores, será assim", disse a ex-tenista que comanda o Grand Slam em Paris.
A organização também fez uma requisição aos árbitros para serem mais firmes no controle dos jogos com o público: “Vamos ver como vai ser com os árbitros um pouco mais rígidos. Vamos ver como vai ser com a segurança também um pouco mais rígida. Não quero ser negativa e sou otimista. Estou realmente tentando ver se as pessoas vão reagir de uma boa maneira."