X

Depois de 'viver um inferno', Mauresmo vê ex-mulher condenada à prisão

Quinta, 15 de fevereiro 2024 às 12:28:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e dona de dois títulos do Grand Slam, Amelie Mauresmo, conquistou uma vitória nos tribunais franceses após viver o que classificou como "inferno" proporcionado por sua ex-mulher, Marie-Bénédicte Hurel.



Mauresmo, de 44 anos, interpelou a justiça francesa contra sua ex-companheira, reporta o Le Parisien.

De acordo com a reportagem, Mauresmo entregou à justiça uma série de contatos e mensagens, incluindo via SMS, em que demonstra que Hurel, de 60 anos, promovia humilhações, acusações sem provas, chantagens e insultos à Mauresmo e sua atual companheira. Aos autos foi anexado ainda um atestado de 10 dias de afastamento do trabalho como diretora de Roland Garros em razão dos danos emocionais causados à ex-tenista.

A queixa foi apresentada em junho de 2023, num processo de injúria e assédio moral, que também incluía a atual companheira de Mauresmo.

Uma audiência ocorreu nesta terça-feira, sem a presença de Mauresmo, mas com participação da acusada, Hurel, no tribunal de Bayonne e a sentença foi de que Marie-Bénédicte Hurel seja presa por 4 meses e que ela está proibida de ter contato ou mesmo se mudar para próximo de Mauresmo pelos próximos dois anos.

A defesa da ex-mulher de Mauresmo afirmou que sua cliente era inocente e à imprensa local afirmou que o que a ex-tenista classificava como "assédio" tratava-se de uma "discussão acalorada". Hurel foi absolvida das acusações de assédio a atual companheira de Mauresmo.

Marie-Bénédicte Hurel e Amelie Mauresmo estiveram casadas por 7 anos e se divorciaram em julho de 2021. Juntas são mães de Aaron de 8 anos e Ayla de 6 anos.

teninews.com.br
br.jooble.org