Thiago Wild, número 112 do mundo, detonou a torcida francesa após sua eliminação no qualificatório de Roland Garros nesta quarta-feira. Crédito: Reprodução Eurosport
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Não tenho muito para falar, é realmente deplorável o que aconteceu na quadra, a má educação é deles, eu estava batendo na bola e eles estavam gritando, é uma coisa assim, é feio, não é questão de certo ou errado, é feio, é errado, é contra a regra. A juíza não conseguiu comandar a torcida. Não tem Cristo que consiga comandar o que estava acontecendo naquela quadra, é má educação. Eles falam, falam, falam de sul-americano de torneio no Brasil, na Argentina, e aqui faz pior", detornou o brasileiro ao TenisBrasil após a derrota para Geoffrey Blancaneaux,. 270º, por um duplo 6/3.
Sobre o jogo, o paranaense disse: "Ele jogou muito bem e eu não apresentei o nível que poderia apresentar, não joguei metade do nível de ontem, foi muito abaixo do que esperava, do que queria, do que vinha jogando".
Thiago Wild reclamou bastante da torcida francesa no jogo que acabou sendo o que o eliminou na segunda rodada do qualificatório de Roland Garros.
— Marcela Linhares (@ma__linharess) May 21, 2025
Concordam com o paranaense? A postura da torcida no segundo slam é realmente desrespeitosa?
pic.twitter.com/UqLdR1v6X5