Em reportagem no site do torneio de Roland Garros, a competição destaca os atletas perigosos que estarão soltos podendo enfrentar qualquer um logo de cara na chave que será sorteada nesta quinta-feira a partir das 9h.
Leia Mais:
Sorteio acontece nesta quinta-feira. Assista AO VIVO!
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Entre eles está o jovem brasileiro de 18 anos, número 65 do mundo que disputa pela primeira vez a chave profissional do Grand Slam no saibro.
"Este ano, em Paris, temos uma abundância de riquezas nesse quesito, já que talentos de ponta como Gael Monfils, João Fonseca, Kei Nishikori e Stan Wawrinka podem ser sorteados para enfrentar qualquer jogador cabeça de chave na primeira rodada. Se um grupo desses talentos perigosos e à espreita for puxado para a mesma seção, as coisas podem ficar realmente interessante", aponta o review do torneio.
Fonseca vem de três derrotas seguidas, mas este ano já venceu o complicado ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, no piso lento, e deu trabalho ao 12º do mundo, o americano Tommy Paul. No piso duro venceu os challengers de Phoenix, nos EUA ,e Camberra,na Austrália, e derrubou Andrey Rublev, 9º colocado, na estreia do Aberto da Austrália, sua estreia em Grand Slams.
O review do torneio ainda aponta Emma Raducanu e Naomi Osaka como potenciais perigosas rivais para as cabeças de chave assim como a americana Danielle Collins e a também ex-top 10, a suíça Belinda Bencic.