A americana Danielle Collins, ex-top 10 e atual 46ª, não gostou nada do trabalho do cinegrafista que registrava em quadra sua partida de oitavas de final no WTA 500 de Estrasburgo, na França, e deu uma chamada no profissional. Crédito: Reprodução TV
Entre em nosso Canal no Whatsapp
Durante uma virada de lado do jogo, ainda no segundo set, Collins não aguentando mais a proximidade do profissional disse-lhe diretamente: "Preciso pegar água. Estamos em transição (intervalo de games). Você não precisa ficar tão perto de mim e nem em cima da Emma. É totalmente inapropriado".
Collins já havia gesticulado mais de uma fez para que o profissional se afastasse dela durante os intervalos do jogo. A tenista também observou quando o profissional fazia o mesmo com sua adversária, a jovem britânica Emma Raducanu.
O cinegrafista nada falou para Collins, mas pareceu manter maior distância das atletas na sequência do jogo, que acabou com placar de 4/6 6/1 6/3 para Danielle Collins que busca semifinal contra a russa Anna Kalinskaya.
Confira o momento de reclamação de Collins:
Danielle Collins asks a cameraman to give her & Emma Raducanu space during their match in Strasbourg
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) May 21, 2025
“I need to get water. We’re on a changeover. You don’t need to be that close to me & you don’t need to be on top of Emma. It’s wildly inappropriate”
pic.twitter.com/s8ROMO2vaB