X

Zverev: 'Vomitei 37 vezes. Só dois jogadores no mundo teriam jogado hoje'

Quarta-feira, 21-05-2025 18:03
Tênis Profissional

Eliminado nas oitavas de final do ATP de Hamburgo, na Alemanha, o local Alexander Zverev, terceiro da ATP, conversou com os jornalistas após a derrota para o francês Alexander Muller, 40º, e confessou estar muito doente.



Entre em nosso Canal no Whatsapp

 

"Ontem à noite tive febre de 39,4 e vomitei 37 vezes. Acho que há apenas dois jogadores no mundo que teriam decidido entrar em quadra hoje, e tenho orgulho de ser um deles", declarou Zverev que perdeu a partida com placar de 6/3 4/6 7/6 (7-5).

Zverev chegou em Hamburgo amargando uma derrota nas quartas de final do Masters de Roma, onde defendia o título e viu o espanhol Carlos Alcaraz se distanciar no ranking. A derrota não caiu bem para Zverev, que criticou o adversário, Lorenzo Musetti, o acusando de fazer um jogo extremamente defensivo. Musetti, por sua vez, apenas alfinetou o alemão dizendo que havia vencido mais um jogo e estava em mais uma semifinal, a terceira consecutiva em Masters 1000 somando Madri e Monte Carlo.

Apesar de não ter feito tréplica, Zverev viu Musetti bater em seu ponto fraco na temporada 2025 e após a final no Australian Open, não chegou sequer às quartas de final de nenhum torneio até a disputa em Munique, também na Alemanha, na segunda semana de abril.

teninews.com.br
br.jooble.org