X

Bia Haddad Maia: 'A chave é trabalhar duro e estar presente'

Quarta-feira, 21-05-2025 09:17
Tênis Profissional

Em entrevista na quadra após a vitória por 7/6 (7/3) 6/3 sobre a americana Ashlyn Krueger, 37ª colocada, Bia Haddad Maia comemorou a atuação e descreveu a chave para mais um triunfo. Crédito: International Strasburg



Leia Mais:

Bia Haddad vai às quartas e atinge melhor resultado do ano

Entre em nosso canal do Whatsapp!

A paulistana esteve acima 4 a 2 no primeiro set, depois abaixo 5 a 4 com a rival sacando para a parcial. No segundo set abriu 5 a 1, viu a rival reduzir para 5 a 3 e fechou o duelo no quarto match-point: "Nunca é fácil, é tênis. Sei que ela é uma jogadora muito boa, é agressiva, saca bem . Eu estava tentando jogar cada ponto, independente se estivesse acima ou abaixo estava focada em mim e estou feliz por me dar mais uma chance de jogar um melhor tênis amanhã e curtir um pouco mais de Estrasburgo", disse Haddad Maia.

"A chave é buscar trabalhar duro, estar no presente, não ficar frustrada quando as coisas não andam bem . Tênis está ficando mais agressivo , precisamos entender e nos adaptar , toda jogadora aqui está em alto nível e estava me preparando 100% . A chave é trabalhar duro e estar presente", apontou.

Bia comentou como vem lidando com as partidas na cidade francesa e o que espera do próximo desafio contra Emma Navarro, 9ª, ou Anna Blinkova, 65ª: "Estava jogando o que a bola se apresentava para mim, coisas que venho trabalhando com meu time também e que poderia fazer ao longo do jogo", apontou: "Vim aqui para tentar melhorar o meu tênis e é o que vou tentar fazer amanhã, não sei contra quem eu jogo, mas vamos curtir a semana , cuidar do corpo e agradecer a todos do público".

teninews.com.br
br.jooble.org