X

Ex-Nº 1, Granollers pede liberdade para Alcaraz

Quinta, 01 de maio 2025 às 21:02:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo nas duplas, o espanhol Marcel Granollers se garantiu na semifinal de duplas do Masters 1000 de Madri, na Espanha, ao lado de Horacio Zeballos, nesta quinta-feira e opinou sobre Carlos Alcaraz. Foto: Granollers em Madri / Crédito: Mutua Madrid Open



Leia Mais:

Bautista dispara contra comportamento de Alcaraz

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Nos últimos dias o dono de quatro Grand Slams se viu numa polêmica por conta de problemas físicos e o espanhol Roberto Bautista Agut, ex-top 10, disparando contra ele pedindo para deixar de ir dormir às 7h da manhã, caso queira seguir vencendo Majors, os principais torneios do mundo.

"Às vezes esquecemos que Alcaraz tem 21 anos e ganhou quatro Grand Slams. É preciso deixá-lo competir, que trabalhe como está fazendo e que demos um pouco de liberdade e não exigir que, em cada torneio que jogue, ganhe. É um jogador especial. Vamos valorizar o que temos", apontou o tenista após a vitória sobre o finlandês Harri Heliovara e o britânico Henry Patten nas quartas de final por 7/6 6/3 junto com o argentino o qual possui 11 títulos na carreira.

Na semana outro espanhol, Alejandro Fokina, 29º do mundo, opinou e também foi contra a cobrança de Bautista.

teninews.com.br
br.jooble.org