X

Cuevas elimina Wawrinka, campeão de 2014, em Mônaco

Quinta-feira, 20-04-2017 10:37
Tênis Profissional

O dia vem sendo de zebras no principado de Mônaco. Após a eliminação do número 1 do mundo, Andy Murray, Stan Wawrinka, campeão de 2014, foi derrotado, nesta quinta-feira, nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. 



Wawrinka, terceiro do mundo e terceiro favorito ao título, foi eliminado pelo uruguaio Pablo Cuevas, campeão do Brasil Open, por um duplo 6/4 após 1h06min de duelo.

Stan esteve aquém do seu melhor nível no duelo de backhands. Foi quebrado cedo nos dois sets e não conseguiu uma chance sequer de break-point diante de oito oportunidades do 27º do ranking.

Cuevas vai encarar nas quartas de final o francês Lucas Pouille, 17º colocado, que jogou apenas três games, abriu 3/0 e viu o algoz de Jo Tsonga, o qualifier Adrian Mannarino, também da França, abandonar com problemas físicos.

 

teninews.com.br
br.jooble.org