X

Tricampeão da F1, Hamilton revela amizade e inspiração pelas irmãs Williams

Sexta, 25 de novembro 2016 às 09:56:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Se preparando em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do último Grande Prêmio de Fórmula 1 do ano, que definirá o título mundial, o britânico Lewis Hamilton, tricampeão mundial, revelou ser inspirado pelas irmãs Williams



"Estive com Serena em Los Angeles semana passada... então ela foi ao México [para a corrida] o que pra mim foi uma honra ter alguém com sua força e que conquistou tanto", disse Hamilton a jornalistas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Nós normalmente nos divertimos muito quando estamos juntos. Sempre rimos, brincamos e aproveitamos a vida fora do esporte", comentou o tricampeão.

"Sou absolutamente fascinado por tudo o que ela conquistou e definitivamente sou inspirado por ela como atleta e ser humano. Tento aprender com ela. De vez em quando, ela me presenteia com alguma de suas mágicas palavras", declarou o britânico.

Lutando com o parceiro de equipe [Mercedes], o alemão Nico Rosberg, pelo título mundial de 2016, Hamilton contou que também Venus Williams é alguém que lhe há ensinado e inspirado, desde o último encontro entre eles no GP da Inglaterra.

“Venus falou muito sobre sabedoria, crescimento, processo de ser um esportista, peguei muita inspiração e as admiro enormemente", finalizou.

banner
banner