X

Soares e Murray precisam de grande campanha no Finals para fechar no topo

Segunda, 07 de novembro 2016 às 08:45:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A derrota na estreia em Paris, na França, custou caro para a dupla do brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray na disputa pelo título da temporada. Os dois que lideravam o ranking da Corrida agora estou 575 pontos atrás no segundo lugar.



A disputa é contra os franceses Pierre  Herbert e Nicolas Mahut, vice-campeões na França, e a dupla do brasileiro vai precisar do título com pelo menos duas vitórias na fase de grupos do ATP World Finals e a queda ou na primeira fase ou na semifinal dos franceses.

O vice-campeonato em Londres com uma derrota deixará a dupla brasileira no topo somente com queda na semi dos rivais perdendo um jogo na fase de grupos. Caso percam duas partidas e sejam vice-campeões, Bruno e Jamie precisam que Mahut/Herbert alcance apenas uma vitória no torneio.

A semifinal daria o número 1 para a dupla do brasileiro e britânico apenas com três vitórias na fase de grupos e derrota nos três jogos dos franceses.

No ranking de entradas Bruno manteve-se no terceiro lugar, 1,3 mil atrás do líder Mahut. Semifinalista em Paris, Marcelo Melo perdeu 640 pontos pois defendia o título, mas sustentou a sétima posição, 1 mil pontos atrás dos irmãos Bob e Mike Bryan.

banner
banner