X

Site faz numerologia de João Fonseca para começo de Roland Garros e lança alerta

Segunda-feira, 26-05-2025 16:18
Tênis Profissional

O site Personare, do Band.com.br, especialista em Horóscopo, trouxe uma reportagem onde faz a numerologia do tenista João Fonseca para seu começo de campanha de Roland Garros.

O brasileiro estreia nesta terça-feira, por volta das 12h, na quadra 7 do Aberto da França contra o polonês Hubert Hurkacz, 28º colocado. Crédito: Vincent Curutchet / FFT



Entre em nosso canal do Whatsapp!

De acordo com o site, o carioca está no Ano Pessoal 2, com um Mês Pessoal 7 (em maio). Para o Personare a combinação pede "cautela emocional, atenção aos relacionamentos e foco no equilíbrio. O momento seria de superação de medos e limitações internas".

O Mês Pessoal 7 traz "inseguranças, dúvidas e uma necessidade de introspecção . Ainda aponta conflitos não resolvidos, inclusive com figuras femininas importantes na vida do atleta". A numerologia indica que João deve "lidar com suas emoções com maturidade".

"Outro ponto de atenção revelado pela combinação numerológica atual (ano 2 + mês 7 + trimestre 4) é o risco de problemas físicos ou lesões", indica Yub Miranda, numerólogo que escreve a reportagem sobre o jovem número 65 do mundo. Ele ainda aponta para o brasileiro dosar a intensidade nos treinos e cuidar da parte física.

O brasileiro jogou apenas uma vez em maio até agora caindo na estreia no Masters 1000 de Roma, na Itália, e relatou hesitações da parte mental após o duelo onde cometeu 38 erros contra Fabian Marozsan. João optou por não jogar mais torneios nas semanas seguintes. Antes, ele havia perdido outros dois jogos em Estoril e Madri, que foram no final de abril.

A boa notícia é que o mês de Junho trará boas perspectivas combinando com o trimestre 4 o que indica "desempenhos consistentes, disciplina e resultados concretos".

Caso não avance em Paris, Fonseca terá um junho repleto com Halle, na Alemanha, Eastbourne, na Inglaterra, e o começo de Wimbledon que começa dia 30 e seguida pelas duas primeiras semanas de julho.


O começo do ano foi brilhante do tenista que venceu títulos em Camberra, o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e o Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos, além de passar o quali do Australian Open e derrotar o top 10 Andrey Rublev na primeira rodada sendo o mais jovem brasileiro a ganhar uma partida de Grand Slam.

teninews.com.br
br.jooble.org