João Fonseca concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira após sua vitória sobre o polonês Hubert Hurkacz, 28º colocado, e deixou suas expectativas para o duelo de segunda rodada. Crédito: Reprodução TennisACTU
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O carioca de 18 anos enfrenta, na quinta-feira, o francês Pierre Herbert, 136º colocado, em jogo que promete ser em uma das maiores quadras do torneio com torcida forte local, mas o brasileiro confia que os brasileiros estarão à altura. Nesta terça os brasucas fizeram barulho na quadra 7 e até na Philippe Chatrier acompanhando o duelo contra Hurkacz como dava por conta da baixa capacidade para 1.500 lugares.
"(Herbert) É um grande amigo meu durante os challengers no final do ano ele jogou junto, é um cara muito gente fina e trabalhador, jogou muita dupla e está com bons resultados em simples. Sei que vai ser difícil pelo jogador, mas também pela torcida, preciso jogar o meu melhor tênis, mas ao mesmo tempo confio na torcida brasileira, vai fazer barulho, virá em peso. E aproveitar uma segunda rodada de um Grand Slam, sem pressão e só curtir o momento de estar em uma quadra em Roland Garros", disse o carioca após a vitória por 6/2 6/4 6/2 em 1h40min.