O britânico Jack Draper, número 5 do mundo, avançou à segunda rodada em Roland Garros e revelou detalhes inusitados sobre o momento de coleta de amostra para os exames antidoping. Imagem: Reprodução
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Draper superou de virada o italiano Mattia Bellucci, com as parciais de 3/6 6/1 6/4 6/2. Seu próximo adversário será o experiente francês Gael Monfils, que superou o boliviano Hugo Dellien em batalha de cinco sets.
O que mais chamou atenção na entrevista de Draper após o confronto foi uma revelação curiosa sobre os tensos momentos em que os tenistas são 'obrigados' a urinar com a presença de uma outra pessoa.
"É obviamente um momento difícil, certo? Você meio que... às vezes você força tanto que está soltando gases bem ao lado deles . Então é um trabalho difícil para eles também. Eu sempre tenho isso em mente, tipo, algumas pessoas ficam irritadas e coisas assim porque é uma situação muito íntima. Mas no final das contas, eu sinto por essa pessoa também... é o trabalho dela. Mas às vezes também é difícil", ponderou o britânico.
"Se for muito tarde e tudo mais e você quiser começar a fazer o que quer que esteja fazendo em seguida... e você tiver que esperar e fazer isso por um longo tempo. É difícil porque você está perdendo o sono. Mas eu também acho que é um trabalho difícil para eles também. Não é fácil. Alguns momentos estranhos, com certeza", concluiu Draper.