Charles Barkley, ex-astro da NBA, a liga de basquete americano, detonou o comercial da TNT americana promovendo Roland Garros que começa no dia 25. O episódio aconteceu na noite de quarta-feira. Foto: Barkley / Crédito: Brett Davis USA Today Sports
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O programa pós-jogo favorito dos Estados Unidos, Inside the NBA, celebrava a pós-temporada de 2025 e é um debate sobre a liga de forma mais descontraída, mas Barkley não poupou após o apresentador Ernie Johnson ler um vídeo promocional para a próxima cobertura da TNT do Aberto da França.
"Mudar isso de Aberto da França para Roland Garros é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi",disse Barkley.
Johnson então rebateu: "Pare, pare. Estamos tentando manter um bom relacionamento com nossos novos parceiros."
Barkley não quis saber de manter os bons costumes na empresa: "Dávamos a eles US$ 60 milhões por ano. Dávamos a eles US$ 60 milhões por ano, é melhor eles calarem a boca."
"Uau", concluiu Johnson. "Provavelmente a última vez que faremos essa promoção."
"Probably the last time we'll run that promo" - Ernie Johnson 🤣 pic.twitter.com/lNAA3W9vWR
— Awful Announcing (@awfulannouncing) May 1, 2025