X

Rune ficou assustado com torção e abandonou nas duplas

Quinta, 26 de maio 2022 às 17:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dinamarquês Holger Rune, 40º da ATP, falou sobre o susto que levou em quadra ao tropeçar na lona ao fundo da quadra 12 de Roland Garros e sofrer uma torção enquanto enfrentava o suíço Henri Laaksonen e optou por abandonar a chave de duplas.



 “Fiquei com medo quando aconteceu. Achei que seria pior, mas não é. Achei melhor desistir das duplas, para ver se consigo melhorar para o sábado. Já fiz fisioterapia e melhorou muito. Espero estar pronto para sábado. Sugiro que retirem isso daí, pode ser perigoso para qualquer um”, comentou ele aos jornalistas.

Na próxima rodada, Rune encara a sensação local Hugo Gaston, 74º, que venceu o argentino Pedro Cachin, 153º, em 6/4 6/2 6/4. Este será o primeiro encontro entre os dois no circuito.

Confira imagens da torção:

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="da" dir="ltr">Holger vrider anklen …Håber det er okay. Han spiller så godt💪🏽🇩🇰♥️ <a href="https://t.co/jMnXArqSbK">pic.twitter.com/jMnXArqSbK</a></p>&mdash; Tine Scheuer-Larsen (@scheuertennis) <a href="https://twitter.com/scheuertennis/status/1529777544966377479?ref_src=twsrc%5Etfw">May 26, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner