O sérvio Novak Djokovic, ex-líder e atual 6º do mundo, conquistou mais uma vitória no ATP 250 em Genebra, na Suíça, desta vez sobre seu algoz em Madri, o italiano Matteo Arnaldi. Foto: Djokovic em Genebra / Crédito: Fabrice Coffrini/AFP via ATP
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Djokovic comemorou seu aniversário em grande estilo, superando Matteo Arnaldi, atual 39º do ranking mundial, com as parciais de 6/4 6/4 em 1h39min de encontro no torneio suíço, disputado em quadras de saibro. 'Nole' disparou seis aces contra dois de Arnaldi, que cometeu uma dupla falta a duas de Djokovic.
Arnaldi havia vencido Novak no Masters 1000 de Madri, há cerca de 20 dias, por dois sets a zero. Este foi justamente o segundo encontro entre os tenistas no circuito até aqui, no espaço de menos de um mês.
O supercampeão de 38 anos, completados justamente no dia de hoje, agora encara na semifinal em Genebra o vencedor do duelo entre o australiano Alexei Popyrin e o britânico Cameron Norrie. Contra Popyrin, Djokovic lidera os confrontos em 3x1, enquanto contra Norrie, o sérvio venceu todas as quatro partidas entre eles.