X

Errani anuncia a aposentadoria de simples

Quarta-feira, 07-05-2025 12:11
Tênis Profissional

Horas após Fabio Fognini dizer que irá jogar pela última vez no Masters 1000 de Roma, na Itália, anunciando a iminente aposentadoria, Sara Errani, outro ícone do tênis italiano, anunciou sua retirada. Foto: Errani em Florianópolis / Crédito: Cristiano Andujar/MundoTênis Open



Entre em nosso canal do Whatsapp!

A experiente jogadora vai se retirar de simples em Roland Garros, Grand Slam que começa no dia 25 no saibro de Paris, na França. A tenista vai focar apenas na carreira de duplas a partir de então.

Horas após Fabio Fognini dizer que irá jogar pela última vez no Masters 1000 de Roma, na Itália, anunciando a iminente aposentadoria.

"Eu já tinha dito que este ano seria meu último em simples e provavelmente encerrarei em Paris. Vou continuar nas duplas e, com base no desempenho dos próximos meses, decidirei se continuo no ano que vem também", disse a jogadora de 38 anos que foi top 5, vice-campeã de Roland Garros em 2012 e soma nove títulos.

Nas duplas ela soma títulos de Grand Slam, a medalha de Ouro Olímpica em Paris no ano passado.

teninews.com.br
br.jooble.org