A desistência de Lorenzo Musetti, 16º colocado, momentos antes do início da chave principal do Rio Open pode criar um caminho menos complicado para Thiago Wild no torneio desde que ele jogue seu melhor tênis.
Leia Mais:
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Por conta da desistência em cima do laço, a arbitragem colocou um lucky-loser direto no local de Musetti, o português Jaime Faria, 107º colocado, que enfrenta o qualifier Tomas Barrios, 139º. Assim o vencedor deste jogo enfrenta nas oitavas de final o vencedor de Wild e do espanhol Jaume Munar, que se enfrentam na noite desta segunda-feira. O brasileiro perdeu quatro dos cinco jogos, mas venceu no Rio Open do ano passado.
Para as quartas pode vir o primeiro cabeça de chave, o espanhol Pedro Martinez, 37º, o qual Wild possui 2 a 0 no retrospecto.
Alejandro Tabilo, terceiro favorito, e Sebastian Baez, atual campeão e quinto favorito, não se encontram em boa fase e seriam os melhores ranqueados para uma eventual semifinal. Thiago Monteiro está nesse quadrante da chave e estreia contra o argentino Facundo Diaz Acosta.