Valendo vaga na final da Copa Davis 2017, Sérvia e França duelarão, a partir desta sexta-feira, na cidade de Lille, na França. Sem seu principal nome, a Sérvia abrirá o confronto com Dusan Lajovic enfrentando Lucas Pouille.
A ausência de Novak Djokovic, figura sempre presente nos duelos da Copa Davis, sem dúvida é um dos pontos marcantes deste confronto, uma vez que o sérvio precisou encerrar sua temporada em razão de diversas lesões.
Iniciando na sexta-feira, às 8h da manhã no horário de Brasília, Lucas Pouille e Dusan Lajovic abrem o duelo. Logo em seguida, Jo-Wilfried Tsonga entra em quadra contra Laslo Djere.
No sábado, a dupla da casa Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut tem um desafio contra Nenad Zimonjic e Filip Krajinovic, iniciando às 9h da manhã.
Encerrando o confronto no domingo, Jo-Wilfried Tsonga enfrenta Dusan Lajovic às 8h da manhã e em seguida, Lucas Pouille e Laslo Djere fazem o jogo final.
Sexta-feira - 15/09
8h00 - Lucas Pouille (FRA) x Dusan Lajovic (SRB)
A seguir - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) x Laslo Djere (SRB)
Sábado - 16/09
9h00 - Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut (FRA) x Nenad Zimonjic/Filip Krajinovic (SRB)
Domingo - 17/09
8h00 - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) x Dusan Lajovic (SRB)
A seguir - Lucas Pouille (FRA) x Laslo Djere (SRB)