Depois de arrasar Coco Vanderweghe marcando 6/1 6/2 e se classificar para sua primeira final de Grand Slam no US Open, Madison Keys vibrou com o feito. Ela enfrentará Sloane Stephens em final no sábado em Flushing Meadows.
"Sinto incrível. Esses momentos que você cresce e sonha para, estar aqui entada como finalista do US Open, é incrível", disse.
"Joguei muito, muito bem, foi um desses dias que vim e estava na zona, sabia que teria que jogar bem em ordem para derrotá-la", seguiu a tenista que comentou da rival da final.
"Sloane é muito boa na defesa, mas somos similares quegostamos de atacar e ser ofensivas, ela é mais confortável na defesa e não ir pros grandes golpes antes de mim, mas somos muito similares em várias formas"
"Estava dando risada e pensando que quem iria imaginar na Austrália qe Sloane e eu estaríamos fazendo a final no US Open ? Nenhuma estava jogando, as duas com cirurgias. É incrível, conheço ela há bastante tempo, é grande amiga minha. Será um momento especial com tudo o que aconteceu este ano".