Andre Agassi, ex-número um do mundo e dono de oito títulos de Grand Slam, teceu comentários sobre o atual líder do ranking da ATP, Andy Murray. Para o americano, o britânico deveria entrar em quadra mais relaxado e feliz em suas partidas.
"(Murray) tem que estar muito preparado mentalmente para este ano. Gostaria de vê-lo mais feliz e tranquilo na quadra, se eu tivesse seu nível jogo hoje não me queixaria tanto do meu jogo como ele faz", afirmou Agassi, referindo-se ao comportamento de Murray em quadra, que muitas vezes esbraveja e reclama de si mesmo durante o jogo, aparentando sempre estar insatisfeito com seu desempenho.
"Sempre disse que Andy podia ir além do que fazia porque não era tão agressivo quanto poderia e deveria ser. Agora ele passa mais tempo jogando de forma agressiva e colocando pressão nos seus rivais", acrescentou ele.
Murray atingiu o topo do ranking no final do ano passado após um grande segundo semestre que culminou com o troféu do ATP Finals. Contudo, ele decepecionou no Australian Open caindo nas oitavas para o alemão Mischa Zverev.