X

Berrettini animado com retorno de Sinner: 'É bom que ele esteja de volta'

Sábado, 10-05-2025 13:13
Tênis Profissional

O italiano Matteo Berrettini, que avançou à terceira rodada em Roma, falou sobre o retorno do compatriota Jannik Sinner, após suspensão de três meses em acordo no seu caso de doping.



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Matteo comemorou o retorno de Sinner, dizendo que Jannik é o mais forte tenista do circuito, alegação representada por sua condição de número 1 do ranking da ATP.

"Ele saberá exatamente como lidar com tudo. Jannik está superfeliz por estar aqui (no Masters de Roma). Eu o vi sorrir. É bom para todos nós que ele esteja de volta; ele é o jogador mais forte do mundo. Desejo-lhe tudo de bom. Ele será capaz de lidar com o que vai acontecer muito melhor do que eu", disse o italiano, que encara o norueguês Casper Ruud na terceira rodada do Masters 1000 italiano, jogado no saibro. 

teninews.com.br
br.jooble.org