Após virar a partida contra Dominic Thiem e vencer em quatro sets pelas oitavas de final do Australian Open, o belga David Goffin, conversou com os jornalistas sobre a partida, confessou estar cansado e ter se desgastado contra Thiem, mas segue pronto para seguir no torneio.
Na coletiva de imprensa, Goffin comentou pontos específicos do jogo, como o inicio sólido do rival e o momento em que precisou se manter firme, pois o austríaco cometeu diversos erros.
Entretanto, o foco do belga está na próxima rodada, com adversários a definir entre o búlgaro Grigor Dmitrov e o uzbeque Denis Istomin.
"Esse confronto significa muito. Mas eu estarei focada no jogo, não nas consequência, se eu vencer ou perder. Estarei apenas focado no meu jogo", iniciou sua fala.
"É claro que o ranking que eles têm não importa.Os dois são bons jogadores. Istomin está on fire esta semana. Vencu (Novak) Djokovic e (Pablo) Carreño Busta, que não era um jogo fácil após Djokovic. Você tem que manter o foco contra Carreño Busta. E ele venceu. Ele é um bom jogador", refletiu.
"E Dimitrov, ele venceu tudo. Começou realmente bem este ano. Venceu Brisbane, um torneio muito forte. Ele está sólido estava semana", pontuou e prosseguiu: "Será um jogo interessante de assistir agora. Estarei preparado para meu jogo, como sempre tenho feito", ressaltou.