X

Kyrgios afirma merecer críticas por ser um 'cara mau' e ironiza McEnroe

Quarta, 18 de janeiro 2017 às 10:51:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ao término da batalha onde foi derrotado por 10/8 no quinto set para o italiano Andreas Seppi, 89º colocado, pela segunda rodada do Australian Open nesta quarta-feira, Nick Kyrgios foi vaiado por parte da torcida na Hisense e lamentou.



"Claro que não é a melhor coisa a se ouvir. Não tive e melhor preparação, meu corpo foi afetado, nem lembro o placar, foi 10-8 no quinto ? Definitivamente ser vaiado não é o melhor sentimento".

O tenista afirmou merecer críticas seguidas da imprensa: "Eu mereço, eu mereço, sou um bad boy", seguiu o 14º do ranking que confessou estar arrependido de ter jogado basquete durante sua pré-temporada, o que causou lesão no seu joelho: "Não tive a melhor preparação, fiz algumas coisas que não farei da próxima vez, meu corpo não está na melhor forma. Vivendo e aprendendo", seguiu o tenista que explicou o motivo da lesão: "Não sei (o que não farei na próxima pré-temporada), talvez não jogar muito basquete".

Kyrgios foi questionado o que achou dos comentários de John McEnroe na TV que não estaria tentando muito ao fim da partida e o jogador pontuou: "Meu corpo estava dolorido . Foi o McEnroe ? (que disse isso ?) Bom para ele, ótima carreira". Após isso, durante a coletiva de imprensa, Kyrgios mencionou duas vezes McEnroe com ironia, primeiro sobre o quanto estaria doendo o joelho: "Pergunte ao Johnny Mack. Ele sabe de tudo". Depois afirmou estar ainda se consultando com um psicólogo e a imprensa quis saber a forma da consulta e ele novamente bateu na tecla: "Johnny Mack vai saber, ele sabe de tudo".

O tenista afirmou estar considerando contratar um treinador para sua equipe, mas não revelou nomes.

banner
banner