X

Zverev se vinga de Tien em Roland Garros. Medvedev perde batalha louca

Terça-feira, 27-05-2025 10:16
Tênis Profissional

Atual vice-campeão de Roland Garros e terceiro do mundo, Alexander Zverev estreou com o pé direito, nesta terça-feira, no segundo Grand Slam da temporada, jogado no piso de saibro. Crédito: FFT



Entre em nosso canal do Whatsapp!

O alemão, vice-campeão do Australian Open, se vingou do americano Learner Tien, de 19 anos, 67º do mundo, marcando 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/3 6/4 em pouco menos de duas horas de duração na quadra central Philippe Chatrier.

Sascha, que havia perdido no ATP 500 de Acapulco, no México, para o adversário, quebrou o rival quatro vezes e alvou quatro oportunidades de Tien que tinha aparecido bem no Aberto da Austrália derrotando Daniil Medvedev, mas desde então não constrói um grande resultado.

Ele encara na segunda rodada o italiano Federico Pasaro ou o holandês Jesper De Jong.

Daniil Medvedev, que afirmou estar mais perto de vencer um Grand Slam e jogando o seu melhor no saibro, foi eliminado na estreia pelo britânico Cameron Norrie, 90º e ex-top 10, em batalha de cinco sets com parciais de 7/5 6/3 4/6 1/6 7/5 após 3h53min de batalha louca com reviravoltas na quadra Simonne-Mathieu, a terceira principal do evento. Norrie encara o lucky-loser argentino Federico Gomez, 144º, que passou pelo americano Aleksandar Kovacevic, 76º, por 4/6 6/4 6/4 6/1.

"(Foi) Uma luta louca. Ele é muito difícil de derrotar. Acho que mereço um diploma por vencê-lo. Ele me pegou nas últimas cinco vezes", vibrou Norrie após o jogo.

teninews.com.br
br.jooble.org