Após a boa estreia nesta quarta-feira em Wimbledon, Bia Haddad Maia vai em busca de quebrar uma síndrome que tem sido constante nesta temporada que vem sendo irregular para ela. Crédito: Jimmie 48/Photography/WTA
Leia Mais:
Bia Haddad dribla chuva e vence na estreia
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Em 2024 a paulistana passou apenas três vezes da segunda partida em seus 16 torneios jogados. Ela conseguiu tais feitos no Australian Open onde parou na terceira rodada, no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no final de fevereiro, onde fez semifinal, e no final de abril onde fez quartas no WTA 1000 de Madri, na Espanha.
São cinco torneios seguidos perdendo na primeira ou na segunda partida (Roma, Estrasburgo, Roland Garros, Berlim e Bad Homburg) e ainda os torneios de Miami, Indian Wells, Charleston, San Diego, Dubai, Doha. A jogadora caiu na estreia em Adelaide e venceu um de seus dois jogos na United Cup assim como na Billie Jean King Cup disputada em abril contra a Alemanha em São Paulo.
Para quebrar a sina, a brasileira terá que derrotar a colombiana Camila Osorio, 84ª colocada, nesta quinta-feira pela segunda rodada no All England Club. Ela derrotou a polonesa Magdalena Frech, 58ª, nesta terça-feira por 7/5 6/3.