A paulistana Luisa Stefani e o gaúcho Rafael Matos esatavam, obviamente, exultantes após conquistarem seu primeiro título do Grand Slam ao superarem a lendária dupla indiana de Sania Mirza e Rohan Bopanna. Os brasileiras exaltaram apoio da torcida desde o Brasil.
O primeiro a falar foi o brasileiro, Rafael Matos fez questão de exaltar a carreira da indiana que jogou nesta sexta-feira sua última partida da carreira em um torneio do Grand Slam: "Sania, me desculpe por hoje, mas a gente queria muito, muito vencer hoje. Parabéns pela incrível carreira que você construiu, é uma honra".
Matos também agradeceu e parabenizou Bopanna e afirmou que o rival de hoje é um grande exemplo. À Luisa Stefani, o tenista teve palavras de muito carinho: "Luisa, muito obrigada por aceitar jogar comigo, pela grande campanha que fizemos juntos".
Rafa Matos ainda agradeceu o apoio da torcida brasileira: "Obrigado a vocês que vieram torcer por nós, obrigado às pessoas no Brasil que mandaram muita energia positiva para gente e está desde lá torcendo muito.
Stefani começou seu discurso de agradecimento em referência à Mirza: "Quero parabenizar Mirza pelo grande torneio, mas principalmente pela linda carreira que construiu. Ver e acompanhar tudo que você fez foi fantástico. Parabéns! Parabéns por inspirar tantas pessoas ao redor do mundo. Eu posso te dizer, você inspirou e inspira crianças não apenas na Índia, mas em muitos países, como lá no Brasil. Você é inspiradora".
Mirza foi campeã do US Open 2014 ao lado do mineiro Bruno Soares e fez muitos fãs no país. A indiana acentiu com a cabeça e sorriu para a brasileira ao ter o país citado.
Sania Mirza foi número 1 do mundo nas duplas, conquistou 6 títulos do Grand Slam e é a maior asiática em títulos desde nível na história.
Stefani seguiu seu agradecimento dedicando palavras a Rafael Matos, a quem a convidou para jogar Melbourne, antes mesmo de sua recuperação da cirurgia no joelho: "Obrigada por acreditar e por me incentivar. Isso também foi incentivo".
Luisa Stefani ainda agradeceu ao público que torceu por ela, famíliares e amigos que estão em Melbourne, ao público desde o Brasil e aos profissionais brasileiros que se dedicaram para sua recuperação.