X

Prefeito de Madri chama de 'deplorável' atitude de Djokovic

Terça, 18 de janeiro 2022 às 21:15:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

José Luis Martínez-Almeida, prefeito de Madri, na Espanha, que recebe dos maiores eventos do mundo, no começo de maio, lamentou as atitudes de Novak Djokovic na tentativa de entrar na Austrália sem a vacina.



"De fato, o que ele fez tentando entrar na Austrália falsificando um formulário me parece absolutamente deplorável. isso, ele poderá jogar o Mutua Madrid Tennis Open, ao mesmo tempo que o resto dos grandes tenistas, e que ele é o número 1 do mundo no tênis", disse o prefeito durante o Fórum Exceltur realizado em Ifema.

O prefeito da cidade disse que a decisão da entrada do sérvio no país para o torneio cabe ao governo federal: "ninguém pode duvidar que o que eu disse é que cabe ao Governo da nação determinar os requisitos e critérios de acesso a Espanha, não à Câmara Municipal de Madri"; "que se Novak Djokovic joga em Madri não é porque o prefeito de Madri o convida, mas porque ele é classificado de acordo com as regras e critérios da ATP" e que "do ponto de vista esportivo é um evento de alto nível e que nesse sentido me limitei a dizer que ele é o número 1 do mundo".

banner
banner