Segue dando repercussão ao longo do dia a confissão e exposição de Thayane Lima, ex-namorada de Thiago Wild, que relatou e mostrou prints de conversa do tenista sobre traições com cinco mulheres em seu retorno após a série de 50 dias na Europa.
Leia Mais:
Ex detona Thiago Wild, revela traição e diz estar à base do rivotril
Veja a postagem no Brasil no Tênis
Em postagem da notícia no Instagram do Brasil no Tênis, um dos mais populares no meio do esporte, seguido por diversos atletas e fãs, Thayane revelou que o jogador gastava cerca de US$ 1,5 mil (cerca de R$ 8 mil) em orgias com acompanhantes de luxo. Ela havia respondido ao colega de treinos de Wild, Lorenzo Pereira, que declarou que mesmo não ganhando muitos jogos recentemente, Wild a presenteava com bolsas da marca Gucci.
Wild foi detonado por vários internautas tanto na página do Brasil no Tênis quanto no twitter, e outras pessoas relataram que a vida pessoal do atleta não interessaria e sim a sua dentro de quadra. Wild disse, após recusar ida aos Jogos Olímpicos, cerca de dez dias antes da disputa em Tóquio, que tinha problema crônico no quadril e está afastado das quadras sem prazo de retorno. Sua volta ao Brasil foi no começo de agosto quando o episódio com as acompanhantes aconteceu, de acordo com as postagens de Thayane.
O atleta não quis de pronunciar, de acordo com o UOL.