X

Sportv3 e ESPN transmitirão o US Open, primeiro Slam pós parada da pandemia

Quinta, 27 de agosto 2020 às 16:49:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A equipe de comunicação da Globosat anunciou que os canais Sportv, especialmente pelo Sportv3, fará a transmissão do US Open 2020, primeiro torneio do Grand Slam realizado desde o início da pandemia da COVID-19, que terá 6 brasileiros jogando.



"Para respeitar as medidas de segurança, não haverá público nas arquibancadas, mas o SporTV3 transmite a competição ao vivo, direto de Nova York (EUA), a partir desta segunda-feira, dia 31, às 12h (de Brasília)", diz o comunicado.

“Será um Grand Slam histórico para o tênis, pelo momento que o mundo está passando. Para os atletas, para quem trabalha na competição e para o público, que verá novidades no formato, jogos sem juízes de linha e ausência de torcida. Será um evento mais silencioso, mas inesquecível”, disse no comunicado a comentarista convidada dos canais Joana Cortez, representante do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 e três vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos.

A ESPN também transmitirá o torneio com duas janelas diárias, a partir das 12h, à tarde e à noite na ESPN ou ESPN 2, sendo apenas um canal de transmissão, ou um ou outro. O canal disponibiliza através de seu app transmissão de todas as quadras.

 

banner
banner