Tenista número 26 do mundo, o americano Frances Tiafoe venceu, nesta quinta-feira, sua segunda partida no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, que abre a temporada de grama e distribui 757 mil euros.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Tiafoe, cabeça de chave 6, passou pelo australiano Rinky Hijikata, 106º colocado, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 após 1h19min.
Tiafoe chegou a ter quebra duas vezes na frente no segundo set, mas sofreu empates no começo e em 4 a 4, mas quebrou novamente no final e não vacilou.
Esta será sua terceira quartas de final no evento onde foi o campeão em 2023 e soma apenas uma derrota, nas quartas em 2024 para Jack Draper.
Ele encara o tcheco Jiri Lehecka, 12º e cabeça de chave 4, ou o australiano James Duckworth, 79º. Se vencer essa próxima partida, Tiafoe irá aos 1780 pontos e passará João Fonseca que é o atual 25º e está com 1735. O brasileiro só volta a jogar a partir da próxima semana no torneio ATP 500 de Halle, na Alemanha.
Esta é a única posição que o carioca poderá perder esta semana.









