Crédito: Mutua Madrid Open
Crédito: Mutua Madrid Open

Sinner mostra desespero, mas vira na estreia em Madri e amplia sequência

Compartilhe:

Número 1 do mundo, o italiano Jannik ampliou sua série vitoriosa em 1000 nesta sexta-feira vencer sua partida de no torneio de Madri, na Espanha, jogado no saibro.

Leia Mais:

Sinner pode disparar no ranking

Alcaraz fora de Paris

Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

O líder do saiu atrás no marcador, mas conseguiu difícil contra o qualifier francês Benjamin Bonzi, 104º colocado, com parciais de 6/7 (8/6) 6/1 6/4 ós 2h21min de duração na quadra central Manolo Santana.

O italiano perdeu o primeiro set nos diante de um confiante Bonzi que vinha de três vitórias seguidas (sendo duas no qualfiicatório). Em certo momento ele mostrou desespero na com seu que o orientou a ficar firme na partida. O segundo set foi dominante com duas quebras e no terceiro Sinner abriu quebra com 4 a 2 e sustentou até o diante de um bravo adevrsário que não entregou os pontos.

Sinner agora soma 23 vitórias seguidas em Masters 1000 e só perdeu dois sets em toda essa trajetória. Ele tenta ser o primeiro na história a vencer Masters consecutivos. Ele vem de canecos em Paris, na França, ano passado, , Miami e Monte Carlo este ano.

Seu adversário de terceira fase será o qualifier dinamarquês Elmer Moller, 169º, que passou pelo , cabeça de chave 32, por 7/5 3/3 e . Jannik jamais passou das de final do torneio que não jogou ano passado por conta do .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?