Crédito: Rolex Monte Carlo Masters
Crédito: Rolex Monte Carlo Masters

Sinner pode disparar na liderança do ranking ós ausência de de

Compartilhe:

A desistência de de Roma e , anunciada nesta -feira, fará com que aumente sua no do ranking e o italiano pode disparar na tabela se tiver desempenhos nas próximas semanas.

Leia Mais:

Alcaraz desiste do Aberto da França

Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

A vantagem entre os dois no momento é de 400 pontos para o próximo ranking. Se vencer em Madri, na Espanha, ficará quase para 1400. O italiano descarta 650 do vice-campeonato em Roma e mais 1300 da do Aberto da França enquanto que o espanhol perderá ao todo 3000 das duas campanhas onde foi o campeão.

Se vencer mais estes dois torneios, Jannik pulará para uma vantagem de 5440 pontos. Ele ficaria com 15400 contra 9960 do espanhol. A vantagem seria o equivalente a quase três títulos de Grand e também deixaria o italiano garantido o do mundo até depois do torneio de Wimbledon.

Sinner busca, em Madri, ser o primeiro jogador a vencer cinco de forma consecutiva, feito jamais alcançado por Novak Djokovic, e

O italiano retomou a ponta ós derrotar o espanhol na final de Monte Carlo no começo deste mês.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?