medvedevpequim26d

Medvedev impressionado com Jodar: ‘Não se sabe quantos Slams poderá ganhar’

Compartilhe:

O russo Daniil Medvedev falou em entrevista após ser superado por Rafael Jodar na semifinal do Masters 1000 de Xangai, neste sábado.

Jovem de 20 anos e atual 13º colocado do ranking, Jodar passou pelo 6º e ex-líder por 6/3 6/4 e se tornou o primeiro tenista nascido em 2006 a chegar numa decisão de evento da categoria Masters 1000.

“Ele jogou muito bem hoje. Ele devolveu muito bem. Eu poderia ter sido um pouco melhor no saque, especialmente nas minhas zonas. Mas ele também me colocou uma pressão enorme no saque e acho que foi isso que fez a diferença. Ele foi melhor que eu nesse aspecto. É um jogador excelente. Ele está no TOP 10, não é como se ele fosse o 60º do mundo e estivéssemos começando a falar dele agora. Nunca se sabe se ele pode ganhar 25 Grand Slams, seis, um ou dois. Vamos ver”, disse Medvedev.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?