X

Djokovic afirma ir firme em busca do Nº 1

Domingo, 28 de outubro 2018 às 18:16:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número dois do mundo, terá a primeira chance nesta semana de assumir o topo do ranking durante o Masters 1000 de Paris, na França. Ele tem 215 pontos atrás e Rafael Nadal defende 180 das quartas e vem de lesão.  



O sérvio destacou que vai brigar com tudo pelo topo: "Quando tive minha cirurgia no cotovelo em fevereiro achei que poderia voltar ao nível mais rápido o suficiente, mas não foi o caso. Estou um pouco abaixo da qualidade de tênis em Indian Wells e Miami. Realizei naquela tempo que estava longe do meu melhor e que demoraria um tempo. Quando achei minha equipe acreditavamos que o pico de forma seria no US Open e veio antes na verdade. Estou muito feliz com o que fiz nos últimos quatro, cinco meses. Também o Rafa se machucou, não jogou na China e isso me ajudou a subir no ranking e lutar pelo número 1. Tenho ciência disso e farei meu melhor para chegar lá".

Nole continuou dizendo que acreditava que estaria em bom nível: "Não quero ser pretencioso e arrogante se eu disser que sempre sabia que voltaria a este nível. Mas tudo é relativo. A velocidade parece ter sido rápido para mim, acho que me prejudiquei achando que poderia jogar logo depois, mas levou tempo. Estou jogando melhor, o oposto de cinco meses atrás e jogo meu melhor tênis, sempre acho que posso melhorar, mas estou em um nível alto".

 

 

banner
banner