X
Maio 18, 2025

Muguruza: ‘Vencer Wimbledon não garante que eu vá vencer partidas facilmente'

Quinta-feira, 03-08-2017 13:28
Tênis Profissional

A espanhola Garbiñe Muguruza conquistou seu segundo título de Grand Slam em Wimbledon. Como era de se esperar, a cobrança aumentou e a espanhola tratou de espantar a visão de que um título desta magnitude torna o tenista quase invencível.



Muguruza enfrentou a americana Kayla Day, de apenas 19 anos, em sua estreia em Stanford — uma partida muito tranquila se comparada ao primeiro duelo entre as duas, em Indian Wells, vencido pela espanhola em três sets.

“Aprendi muito com a partida em Indian Wells. Sabia que poderia ser difícil e tratei de me preparar da melhor forma possível, o que felizmente surtiu os efeitos que eu esperava”.

Apesar da vitória tranquila no primeiro jogo em Stanford, Muguruza garante que a conquista em Wimbledon não lhe coloca em melhor posição para vencer partidas mais facilmente. “Sei que soa estranho, pois, um título desses é algo que dá muita confiança, mas esta conquista não garante que eu vá vencer partidas com mais facilidade”.

teninews.com.br
br.jooble.org