X

Djokovic se irrita com juiz e Sinner acalma ânimos em Roland Garros

Sexta-feira, 06-06-2025 17:15
Tênis Profissional

Novak Djokovic, número seis do mundo e tricampeão de Roland Garros, ficou pistola com o árbitro de cadeira em momento decisivo do terceiro set na semifinal do Grand Slam no saibro. Crédito: Reprodução Eurosport



Entre em nosso canal do Whatsapp!

O sérvio pediu bola boa mostrando uma marca sem espaço em relação à linha lateral, mas o juiz não concordou. Após algum momento de discussão e irritação de Nole, Sinner veio até ele explicar que haviam duas marcas muito próximas. Djokovic aceitou e os ânimos se acalmaram.

Djokovic perdeu o game ond teve três set-points para diminuir a vantagem do italiano. Após confirmar e fazer 6 a 5 na parcial, ele sentou e voltou a reclamar com a arbitragem.

Sinner derrotou Nole por 6/4 7/5 7/6 (7/3) na segunda semi em Paris e vai encarar Carlos Alcaraz na final de domingo a partir das 10h de Brasília.

teninews.com.br
br.jooble.org