X

Nadal: ‘Não quero pensar em Roland Garros nem nos possíveis rivais’

Quarta, 17 de maio 2017 às 21:47:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista espanhol Rafael Nadal falou aos meios de comunicação em coletiva de imprensa após a vitória obtida após o abandono de Nicolas Almagro. Nadal comentou que prefere não pensar ainda em Roland Garros nem em seus principais rivais.



“Não sei exatamente o que aconteceu com Nico. Acredito que saberemos apenas em alguns dias para saber ao certo o que é. Sei que seria algo relacionado ao joelho, mas ainda não temos certeza. Espero que não seja nada grave para ele, já que está fazendo uma boa temporada”.

Nadal ainda analisou sua boa forma e admitiu estar muito feliz. “Depois de vencer três torneios de maneira consecutiva estou muito feliz e seguro, mas também sabemos que temos que melhorar algumas coisas para chegar ao máximo e ficar completamente satisfeito”.

“Em outubro do ano passado decidi que não podia continuar jogando com o problema no punho. Tomei a decisão correta e tudo está correndo muito bem para mim. Não quero pensar em Roland Garros nem em meus possíveis rivais. Amanhã tenho uma partida complicada diante de Sock ou Vesely e essa é a única coisa em que penso”, concluiu Nadal.

banner
banner