Novak Djokovic, número seis do mundo, parou mais de uma vez a partida de estreia de Roland Garros nesta terça-feira contra o americano Mackenzie McDonald e pressionou a arbitragem. Crédito: TNT Sports
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O pedido do sérvio começou a partir do 3 a 2 e saque do americano quando começou a garoar em Paris. Logo o tricampeão do torneio pediu a paralisação e foi chamado o supervisor em quadra.
Depois de alguns minutos de bate-papo ele teve o pedido negado, mas a paralisação esfriou o rival que teve o saque quebrado. Depois no 5 a 3 e saque, novamente o sérvio parou o jogo e foi atendido com o teto retrátil sendo fechado enquanto a partida segue em andamento. McDonald então seguiu Djokovic pelo fechamento.
Os jogos nas demais quadras seguem no momento normalmente apesar do mau tempo. Apenas a Philippe Chatrier e a quadra Suzanne Lenglen têm a possibilidade de fechar o teto, as demais, em caso de precipitação mais forte, o jogo é paralisado.
Djokovic vem do 100º título na carreira ao vencer o ATP 250 de Genebra, na Suíça, após batalha de 3h05min contra o polonês Hubert Hurkacz, que será o rival de João Fonseca também nesta terça no Aberto da França.