X

Zverev detona as bolas de Roma e reflete sobre futuro de Djokovic

Segunda-feira, 12-05-2025 07:41
Tênis Profissional

Alexander Zverev, tenista alemão número dois do mundo, reclamou das bolas do torneio Masters 1000 de Roma, na Itália, evento jogado no piso de saibro. Crédito: ATP



Entre em nosso canal do Whatsapp!

As palavras vieram após sua vitória na terceira rodada por 6/4 6/0 contra o lituano Vilnus Gaubas, 154º: "É muito estranho o que está acontecendo com as bolas, porque elas estão muito mais lentas do que nas edições anteriores. A verdade é que não sei o que fizeram com elas. Jogamos todo o circuito de saibro com bolas Dunlop. Achei elas rápidas em Monte Carlo, Munique e Madri, mas aqui... Eles podem me dizer o que querem, mas não é a mesma coisa. Estou encordoando com três quilos a menos de tensão do que no resto dos torneios. Estão tentando nos dizer que é a mesma bola, mas não pode ser", disse Zverev que foi perguntado sobre o futuro de Novak Djokovic e declarou.

"Ninguém consegue jogar sempre no seu melhor. Continuo acreditando que ele reencontrará seu jogo e continuará sendo um dos melhores do mundo. Não há dúvidas sobre suas habilidades competitivas; acho que, neste momento, tudo se resume à determinação dele em continuar se esforçando ao máximo, com o objetivo de retornar ao seu nível habitual. Seu tênis é superior aos demais, mas a chave está na resposta para essa pergunta. Só ele pode fornecê-la."

teninews.com.br
br.jooble.org