X

Bia Haddad segue má fase e perde para 215ª do mundo em Miami

Quinta, 20 de março 2025 às 21:59:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bia Haddad Maia, nímero 18 do mundo, segue sem encontrar seu tênis. Na noite desta quinta-feira ela foi eliminada logo em sua estreia no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, evento no piso duro com premiação de US$ 8,9 milhões.



Veja como foi - Entre em nosso canal do Whatsapp!

A brasileira cabeça de chave 16 foi superada pela qualifier tcheca Linda Fruhvirtova, de 19 anos, número 215 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 6/2 após 1h13min de duração realizado na quadra GrandStand, a segunda principal do Hard Rock Stadium.

Com pouco público em virtude do jogo simultâneo de João Fonseca e pela má fase da brasileira, Bia não conseguiu se encontrar no primeiro set cometando duplas-faltas e seguidos erros de forehand. Ela foi quebrada três vezes e perdeu o fácil primeiro set com um pneu em 24 minutos.

No segundo a brasileira conseguiu botar mais bolas na quadra e equilibrar as ações. Foi quebrada no quinto game, lutou para devolver, mas não conseguiu e acabou sucumbindo. A perda do sexto game desmoronou novamente o jogo da brasileira que tomou mais uma quebra e o jogo foi embora.

Esta é a sexta derrota seguida de Haddad Maia que só tem triunfos no Australian Open , em janeiro. São 11 jogos da paulistana em 2025 e apenas dois triunfos do Aberto da Austrália. Ela soma derrotas na terceira rodada em Melbourne, Doha, Dubai, Mérida, Indian Wells e agora na Flórida.

Em siples ela volta a jogar em Charleston, a partir do dia 31, mas segue nas duplas em Miami onde estreia nesta sexta ao lado de Laura Siegemund contra a dupla da americana Caroline Dolehide e a australiana Storm Hunter.

teninews.com.br
br.jooble.org