Cenas surreais nesta quinta-feira no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Após o enxame de abelhas que provocou a paralisação da partida entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev, um homem "salvou" o torneio da situação.
O tiozão simplesmente usou o método de aspirar as abelhas perto de uma das câmeras de transmissão no alto da quadra central do Indian Wells Tennis Garden e virou celebridade fazendo selfies com torcedores. Ele não usou máscaras e nenhuma roupa para aspirar as abelhas.
A situação foi tão surreal e icônica que o árbitro Mohamed Lahanyi saiu correndo, as abelhas picaram o número dois do mundo como informou seu empresário e o jogo ficou interrompido por mais de uma hora com apenas dois games disputados. A partida vale vaga nas semifinais do primeiro Masters 1000 do ano com premiação de US$ 9 milhões (R$ 45 milhões), disputado sobre o piso duro.
Quem vencer duela na semifinal contra o italiano Jannik Sinner, terceiro do mundo, e quye vem de 16 vitórias consecutivas na temporada, sem derrotas.
La star della serata. pic.twitter.com/4mMJsKiKmK
— Quindici Zero 🎾 (@quindicizero) March 14, 2024
An American hero 🐝 #IndianWells | #TennisParadise pic.twitter.com/91owMnJoNi
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 14, 2024<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="it" dir="ltr">È arrivato il salvatore. <a href="https://t.co/49vxA1izXU">pic.twitter.com/49vxA1izXU</a></p>— Quindici Zero 🎾 (@quindicizero) <a href="https://twitter.com/quindicizero/status/1768417877420388579?ref_src=twsrc%5Etfw">March 14, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>