X

Medvedev e Tsitsipas vao às 4ªs em Mallorca

Quarta, 22 de junho 2022 às 14:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na chave do ATP 250 de Mallorca, na Espanha, o russo Daniil Medevdev, número 1 do mundo, venceu o compatriota Aslan Karatsev, 43º, e está nas quartas de final do torneio, onde encara o local Roberto Bautista Agut. Tsitsipas também venceu.



Medvedev precisou de 2h19 para fechar o placar de virada contra Karatsev em 4/6 6/3 6/2 tendo disparado 10 aces contra um do compatriota, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas do número 1 do mundo, cinco, e venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 79% de aproveitamento de Medvedev.

Em busca de vaga na semifinal, Medvedev encara o local Roberto Bautista Agut, 20º, que viu o australiano Nick Kyrgios, 45º, desistir da partida sem jogar com uma lesão no abdômen.

Medvedev e Bautista já se enfrentaram quatro vezes no circuito profissional e o espanhol levou a melhor em três delas. Medvedev venceu o único duelo entre eles na grama, jogado semana passada em Halle, na Alemanha.

Tsitsipas vence fácil

Cabeça de chave 2 do torneio, o grego Stefanos Tsitsipas, 6º, venceu com tranquilidade o bielorrusso Ilya Ivashka, 40º, após 1h24 com placar de 6/4 6/4 tendo convertido sete aces contra quatro do bielorrusso, que cometeu quatro duplas-faltas contra uma do grego, que venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de aproveitamento de Ivashka.

Em busca de vaga nas semifinais, Tsitsipas encara o americano Marcos Giron, 67º, que virou sobre o compatriota Mackenzie McDonald em 4/6 7/6 (4) 6/4.

Tsitsipas e Giron já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e o grego levou a melhor nos dois encontros.

banner
banner