Depois de ter a estreia adiada de terça-feira (7) para esta quarta-feira (8), mais uma vez o mineiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen não conseguiram entrar na quadra no ATP 250 de S-Hertogenbosch, na Holanda.
Se na terça faltou luz natural para a realização do jogo diante dos belgas Sander Gille e Joran Vliegen, nesta quarta a chuva interrompeu logo as primeiras partidas do dia, forçando o cancelamento de parte da programação, incluindo o jogo de Melo e Klaasen. Agora, deve ser realizado nesta quinta-feira (9), em horário a ser confirmado.
As chuvas vêm prejudicando a programação do torneio desde o início, seja pela interrupção e adiamento dos jogos, seja pelo acúmulo de partidas para o próximo dia.
O ATP 250 na Holanda marca o início da temporada de grama para a dupla. Melo - que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis - foi campeão em S-Hertogenbosch em 2017, jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu primeiro título na grama.