Crédito: João Pires/Fotojump
Crédito: João Pires/Fotojump

Thiago Wild comenta estresse no final de jogo em vitória no Sauípe Open

Compartilhe:

Após sua vitória por 6/1 7/6 (7/5) sobre o uruguaio Franco Roncadelli, Thiago Wild, número 110 do mundo, explicou o estresse com a arbitragem no final da partida pelas oitavas de final do Sauípe Open, torneio ATP Challenger com premiação de US$ 220 mil.

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

Wild vencia por 5 a 1 no tie-break quando houve um apagão na quadra. Ele tinha acabado de bater uma direita winner, as a árbitra Ana Caravalho voltou o ponto quando a luz se reestabeleceu. O tenista pediu o ponto para si, que não foi dado e afirmou que isso lhe desconceentrou em entrevista para jornalistas na quadra.

“Ele jogou melhor no segundo set eu joguei muito abaixo, acabei me desconcentrando na virada de set, algo que não vinha acontecendo, mas sou humano igual a todo mundo, não sou nenhum Djokovic da vida. Feliz de sair com a vitória e vencido o segundo set da forma como foi”, começou dizendo Wild que comentou sobre o episódio.

“Se eu avisasse a ele que bateria aquela bola ele não chegaria, foi em cima da linha a 200km/h por hora, era impossível chegar. Agora vou ter que sair, ficar 15 minutos discutindo ah porque ele chegava, não chegada, isso e aquilo outro e não vai mudar nada, foi 7/6. Não vai mudar nada, tenha sido um erro dele, da arbitragem ou meu não vai mudar nada ,acabou me tirando a concentração, me estressou um pouco mas cosnegui encaixar dois bons pontos no final e sair com a vitória”.

Wild comentou sobre o duelo contra João Reis o qual perdeu na final de Antofagasta, no Chile, recentemente: “João vem jogando bem, com bons resultados, fizemos final há pouco tempo . cada jogo é um jogo, não tem muito dessa de jogo anterior ou o próximo, tenho que preparar o jogo de amanhã (hoje) com meu treinador, mas com certeza será uma boa partida”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?