Grande
Grande

analisa vitória sobre Medvedev e projeta reencontro com Djokovic em Turim

Compartilhe:

Aos 22 anos, o Jannik Sinner (4º) vem em uma semana muito especial com quatro vitórias em quatro no , realizado em Turim, Itália. De , tornou-se o primeiro tenista do país a ir para uma decisão do evento.

Neste sábado, Sinner derrotou com certo sofrimento o Daniil (3º) por dois a um: 6/3, 6/7 (7/4) e 6/1. O encontro durou duas horas e 29 minutos.

O ambiente da empurrando seu parece ter feito Sinner sentir-se confortável: “Me sinto bem. Tenho sempre muito boas emoções nesta e o meu nível hoje foi muito elevado. Cada tem a sua história e hoje foi . Senti que ele jogou de forma muito mais agressiva e por isso tentei me manter equilibrado na linha de base. No terceiro set me senti e tentei ser mais e arriscar um pouco mais”

A expectativa é pelo reencontro com o sérvio (1º) na grande deste domingo, eles que jogaram pela segunda rodada do Grupo Verde. Sinner levou a melhor na ocasião por dois a um: 7/5, 6/7 (7/5) e 7/6 (7/2)

Sinner mostrou-se animado com o embate: “Estou muito contente pela forma como lidei com a situação ( Medvedev) e amanhã será mais um jogo muito duro. Mas estou muito ansioso para jogá-lo”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?